domingo, 25, fevereiro, 2024

Copa Araraquara: Ponto Chic decide título em Bocaina

Bocaina realizou a melhor campanha da Copa e se reverter o placar, mesmo com igualdade de pontos, será a campeã

Mais lido

A partida final da Copa Araraquara Aparecido Leite (Doca) entre a seleção de Bocaina e o Ponto Chic Araraquara será neste sábado (18), às 9h, no ginásio de esportes de Bocaina.

Em Américo Brasiliense, nas canchas do Clube Náutico Araraquara, no último sábado (11), o Ponto Chic venceu por 3 a 2, com as parciais: 18×2, 12×18, 6×18, 18×4 e 18×14. A partida estava programada para a cancha do Bar Ponto Chic, na Vila Xavier, e por conta dos transtornos causados pelo temporal na quinta-feira (9) foi transferida para o Náutico.

Bocaina realizou a melhor campanha da Copa e se reverter o placar, mesmo com igualdade de pontos, será a campeã. Já para o Ponto Chic conquistar o título é necessário vencer o rival.

As duplas que atuaram pelo Ponto Chic foram Claudinho Oliveira e José Guirelli, Flaviano Leite e Sílvio Bonavini, Reginaldo Gonçalves e Eduardo Leopoldo, Antônio Amaral e Wilson Carbone.

A Copa Araraquara é organizada pela Liga Bochófila de Araraquara (Liba) com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e prefeituras das seleções participantes; Bocaina, Gavião Peixoto, Cândido Rodrigues, Américo Brasiliense, Boa Esperança do Sul, Sertãozinho e Jaboticabal.

Clássico regional

O equilíbrio entre as seleções de Bocaina e Ponto Chic, que é a base da seleção da Fundesport, predominou durante a Copa Araraquara. Recentemente, Bocaina sagrou-se campeã dos Jogos Regionais da 3ª região esportiva do estado de São Paulo. Enquanto Araraquara conquistou os Regionais de Barretos, da 5ª região, e os Jogos Abertos do Interior, em Rio Preto.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias