sexta-feira, 1, março, 2024

Copinha: após golear o Porto Vitória, AFE encara o São Paulo e busca manter liderança

Duelo da 3ª e última rodada do grupo 7 é nesta terça-feira (9), na Arena da Fonte, com ingresso gratuito

Mais lido

Após selar a classificação para a segunda fase da Copinha 2024, ao vencer o Porto Vitória-ES por 4 a 0, no último sábado (6), em Araraquara, a Ferroviária joga pelo empate nesta terça-feira, dia 9, às 19h15, contra o São Paulo, também na Arena da Fonte (com transmissão do SporTV), para terminar em 1º lugar no grupo 7.  

Os gols contra o Porto Vitória foram marcados por Klayver, Darlisson, David Braw e Pedro Campelo, elevando para sete tentos o saldo positivo na competição, já que na rodada anterior, no dia 3 de janeiro, a Locomotiva havia ganhado por 3 a 0 do Carajás-PA.

Autor do terceiro gol no sábado, o camisa 10 David Braw falou sobre o próximo adversário. “Sabemos da importância do resultado positivo e vamos continuar trabalhando com muito foco para fazermos um grande jogo também contra o São Paulo”, disse o atleta.

Vale destacar que o tricolor paulista também ganhou no último sábado do Carajás, por 3 a 2, de virada, na rodada dupla da Arena da Fonte Luminosa.

Com saldo positivo de cinco gols (dois a menos que a AFE), já que ganhou por 5 a 1 do Porto Vitória, na primeira rodada, o São Paulo precisa da vitória contra a Locomotiva, se quiser terminar em 1º no grupo.

Na preliminar desta terça, às 17h, se enfrentam Carajás e Porto Vitória (com transmissão do YouTube Futebol Paulista), apenas para o cumprimento da tabela, já que ambos estão desclassificados. 

Solidariedade

Vale destacar que para esta terça-feira os ingressos seguem a disposição dos torcedores, via site totalticket.com.br. O ingresso também pode ser solidário, com a doação de um quilo de alimento não perecível na entrada da Arena. Tudo o que for arrecadado será entregue ao Fundo Social de Solidariedade e distribuído a pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas pelo município.

Também nunca é demais lembrar: considerado o maior torneio de revelação de talentos do futebol brasileiro, a Copa São Paulo de Futebol Júnior já virou tradição em Araraquara.

Foto: Tetê Viviani            

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias