quinta-feira, 29, fevereiro, 2024

CPFL Energia promove oportunidades para moradores de Araraquara começarem 2024 de carteira assinada 

Companhia oferece mais de 100 vagas de emprego para residentes do município

Mais lido

A CPFL Soluções, uma das empresas que compõe o Grupo CPFL Energia, está com mais de 100 vagas abertas para moradores de Araraquara que buscam por um espaço no mercado de trabalho. As oportunidades são para cargos operacionais como: montador, pedreiro, carpinteiro, ajudante geral de transmissão, motorista e operador de equipamento pesado. 

São posições permanentes e foram pensadas para reforçar o efetivo da companhia no setor de obras e manutenção. “Com o investimento contínuo do Grupo na ampliação e modernização do sistema elétrico das cidades que compõe a sua área da concessão, os novos contratados serão fundamentais, por exemplo, para apoiar as construções de subestações e linhas de transmissão de energia previstas para os próximos anos”, destaca Ricardo Pavan, Gerente de Serviços de Transmissão da CPFL Soluções.  

Os interessados em participar do processo devem residir em Araraquara e têm até 22 de dezembro para encaminhar o currículo por e-mail ([email protected]) ou WhatsApp (19 3756 6406).   

Benefícios: assistência médica e odontológica nacional para titular e dependentes, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, participação nos lucros (PLR), convênios, programa Gympass, licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias, entre outros. 

Pré-requisitos 

Cada uma das oportunidades abertas, possuem pré-requisitos específicos, veja: 

Montador: ensino fundamental completo, disponibilidade para viagens, escala 90×10, experiência com montagem eletromecânica de estruturas metálicas ou de concreto em linhas de transmissão ou em subestação de energia. 

Pedreiro: ensino fundamental completo, disponibilidade para viagens, escala 90×10, experiência anterior com equipes de montagem, fundação, entre outras, em linhas de transmissão ou em subestação. 

Carpinteiro: ensino fundamental completo, disponibilidade para viagens, escala 90×10, experiência anterior com a rotina em linhas de transmissão ou em subestação. 

Ajudante geral de transmissão: disponibilidade para viagens e para trabalhar na escala 90×10, experiência com canteiro de obras, servente de pedreiro e ajudante em construção civil.Não é necessário ter ensino fundamental completo. 

Motorista: disponibilidade para viagens e para trabalhar na escala 90×10, CNH D ou E regularizada, curso de transporte de passageiros, experiência com condução de veículo pesado e com transporte de passageiros. Não é necessário ter ensino fundamental completo. 

Operador de equipamento pesado: ensino fundamental completo, disponibilidade para viagens escala 90×10, CNH D ou E regularizada. experiência anterior em operar equipamentos pesados em obras de linhas de transmissão, subestações de energia, além de áreas industriais como guindastes, guindauto, guinchos, puller e freio, tensionador, pá-carregadeira, retroescavadeira. 

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias