quinta-feira, 29, fevereiro, 2024

CTA amplia os horários de atendimento do transporte coletivo à população aos finais de semana

Usuários reclamam de atrasos e falta de ônibus nas linhas aos finais de semana

Mais lido

A Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, Viação Paraty e o Consórcio Araraquara de Transporte (CAT), informa que, a partir deste sábado, dia 27, irá readequar as tabelas de horários. De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, essas alterações estão sendo realizadas com o objetivo de aumentar os horários de atendimento à população aos finais de semana, sendo nesta primeira etapa, aos sábados um total geral de ampliações no número de partidas em 6% e aos domingos o aumento será de 21%.

O secretário da pasta, Nilson Carneiro, reforça que em dias úteis também está sendo feito estudos de adequações nas tabelas horárias para evitar atrasos, como a linha Maria Luiza, que foi adequada em alguns horários. “A Secretaria tem trabalhado com a empresa, com objetivo de melhorar e atender as demandas coletivas da população que faz uso do transporte, inclusive em dias úteis, onde faremos paulatinamente adequações para evitar atrasos nas linhas”.

Todas as mudanças e adequações podem ser consultadas no site novocardararaquara.com.br, no aplicativo de consulta HoraBus e no aplicativo de localização SeuOnibus. Os telefones para atendimento e esclarecimento são WhatsApp (16) 99722-8621 ou 0800 778 9696 ou 3335-80-25.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias