sábado, 15, junho, 2024

Domingo (26): Semana do Sapateado se encerra no Teatro Municipal com academias, grupos e artistas

Com 21 coreografias e participação de 11 escolas e grupos, as apresentações gratuitas serão às 19h e 20h30; os ingressos serão distribuídos uma hora antes do início de cada sessão

Mais lido

A programação da Semana do Sapateado, realizada pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, se encerra neste domingo, 26 de maio, com a “Noite de apresentação das escolas”, em duas sessões: às 19 horas e às 20h30, no Teatro Municipal. Os ingressos gratuitos serão distribuídos na bilheteria do teatro, uma hora antes do início de cada apresentação.

Os organizadores da Semana do Sapateado – Ana Karla Marconato, Dani Peres, Érika Oliveira e Geraldo Júnior – lembram que que a “Noite” contará com 21 coreografias e a participação de 11 escolas e grupos de Araraquara e região nas duas sessões.

Participam: Academia Mundo da Dança, Aflora Dança e Arte, Art Dance, Clube Araraquarense, Departamento de Cultura de Américo Brasiliense, Escola de Ballet Renata Crespi, Escola de Dança Estilo Livre, Grupo de Dança do GREI de Ibaté, Instituto Fábrica de Vencedor, Núcleo de Dança Renata Pestana e Talento Academia de Dança.

A “Noite de apresentação das escolas” terá início com a coreografia “Laura – Buster Brown”, resultado do curso desenvolvido no último final de semana pela sapateadora convidada Juliana Garcia, durante a programação da Semana. Também, destaque para a apoteose – a última apresentação – com a coreografia “Shim Sham – Leonard Reed” reunindo todo elenco e sapateadores convidados.

O Teatro Municipal de Araraquara está localizado na Av. Bento de Abreu, s/n°, na Praça Lívio Abramo, no Jardim Primavera.

SERVIÇO:

Semana do Sapateado apresenta “Noite de apresentação das escolas”

Local: Teatro Municipal de Araraquara (Av. Bento de Abreu, s/n° – Praça Lívio Abramo – Jardim Primavera)

Data: domingo (26 de setembro)

Horário: 19h e 20h30

Grátis – ingressos distribuídos uma hora antes do início de cada sessão, na bilheteria do teatro

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias