sábado, 27, abril, 2024

Dupla é detida por proprietário enquanto tentava furtar empresa pela segunda vez

Os criminosos foram presos em flagrante e levados para a cadeia de Santa Ernestina

Mais lido

Dois indivíduos foram presos depois de serem flagrados pelo proprietário de uma empresa tentando furtar objetos de valor, nesse domingo (24). A dupla é suspeita de ter praticado um outro furto no mesmo local no dia anterior.

Segundo o apurado, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de furto em uma empresa localizada na Vila Xavier e, no local, os policiais encontraram os suspeitos já detidos pelo proprietário e um amigo.

A vítima relatou aos policiais que seu estabelecimento havia sido furtado por dois dias consecutivos onde os criminosos levaram fios de cobre, máquinas e uma bicicleta. Indignado com a situação, ele teria combinado com um amigo dele dormir na empresa e avisá-lo caso alguém pulasse o muro. Durante a madrugada do domingo (24), a testemunha presenciou os dois indivíduos pulando o muro da empresa, ligou para o dono e ambos conseguiram deter os dois criminosos, de 51 anos de 33 anos. Eles estavam tentando furtar uma máquina do local.

A dupla foi presa em flagrante pela tentativa de furto e, em seguida, ambos foram encaminhados à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias