quinta-feira, 29, fevereiro, 2024

Equipes de ginástica da Fundesport apresentam espetáculo “Imagine”

Apresentação acontece nesta terça (28) e quarta-feira (29) no Cear

Mais lido

Nesta terça (27) e quarta-feira (28), às 19h30, o Centro de Eventos de Araraquara e Região (Cear) receberá o espetáculo “Imagine”, promovido pela Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer e Fundesport. Participarão do evento todas as turmas de todas as idades das Escolinhas, pré-treinamento, treinamento, grupo da melhor idade e ginástica rítmica. A entrada é um litro de leite.
O espetáculo é comandado pela comissão técnica da ginástica da Fundesport, formada pelo coordenador do espetáculo e professor Henrique Sanioto, os professores Juliana Desiderio, Thiago Lopes, Luciana Moradei e Denise Dorce, e a estagiária Rillary Bertho, e também conta com o apoio das voluntárias Márcia Cintrão, Eva Couto, Heloísa Marim, Rita Fragnam e Natasha Pedroso.

A atração terá início com a apresentação “Aleluia”, com a equipe da melhor idade. Em seguida, será apresentada a coreografia “Imagine”, que dá nome ao espetáculo, que é composto por um total de 24 apresentações coreográficas. O encerramento, denominado “Apoteose, é tempo de alegria”, reunirá todo o elenco envolvido.

A secretária de Esportes e Lazer, Milena Pavanelli, valorizou o espetáculo. “A Secretaria de Esportes e a Fundesport se sentem honradas em investir na formação esportiva dessas crianças, jovens e pessoas da melhor idade. Sabemos que é através do esporte, da cultura e da educação que podemos desenvolver aspectos importantes na formação humana de todos. E isso tudo reflete em um mundo melhor. Agradeço a todos os professores, atletas e pais”, comentou.
O professor Henrique Sanioto deixou seus agradecimentos a todos que participaram no projeto. “Agradeço a todos os funcionários envolvidos da Prefeitura Municipal, aos responsáveis pelas crianças, aos professores, aos atletas que transformam esse espetáculo em um grande sonho, de que o esporte, a educação e a cultura são caminhos excepcionais para a transformação humana. Obrigado às mães, às costureiras, às maquiadoras e à equipe da melhor idade, que voluntariamente ajudaram na organização geral deste espetáculo”, acrescentou.

O Cear fica na Rua Ivo Antônio Magnani, 430, Fonte Luminosa.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias