quinta-feira, 29, fevereiro, 2024

FERROVIÁRIA CONHECE O GRUPO DA BRASIL LADIES CUP 2023

O campeonato terá como sede da primeira fase o estádio Bruno José Daniel, em Santo André, com a grande final no estádio do Canindé, em São Paulo

Mais lido

As Guerreiras Grenás estão no Grupo B da Brasil Ladies Cup 2023. O anuncio foi feito nesta terça-feira (14), pela competição prevista para acontecer de 3 a 10 de dezembro. Fazem parte da chave também Flamengo, Santos e Seleção Paraguaia.
No Grupo A estão: Atlético Nacional-COL, Cruzeiro, Internacional e São Paulo.

O campeonato terá como sede da primeira fase o estádio Bruno José Daniel, em Santo André, com a grande final no estádio do Canindé, em São Paulo. As partidas serão transmitidas pelo sportv e a grande final na TV Bandeirantes.

REGULAMENTO
Nesta edição, a Brasil Ladies Cup terá oito participantes e será realizada em duas fases, com os times divididos em dois grupos (quatro cada). Os clubes jogarão no mínimo três e no máximo quatro jogos.

Na primeira fase, as equipes se enfrentarão dentro dos respectivos grupos, em turno único, classificando-se para a fase final quem tiver o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase.

Já a fase final, será disputada pelos dois clubes mais bem colocados de cada grupo, em partida única.

Texto: Cárila Covas/Ferroviária SAF
Foto: Tiago Pavini

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias