quinta-feira, 29, fevereiro, 2024

Final de semana com esgrima, boxe, parkour, surfe, breaking e futebol 

Tem esgrima no sábado (20), das 10 às 17 horas, e no domingo (21), das 10 às 12 horas e das 14 às 15 horas, no Espaço Garimpo do Sesc

Mais lido

A esgrima é um esporte de combate em que os competidores (esgrimistas) utilizam armas brancas (florete, sabre e espada) para atacar e se defender de seu oponente. Nesta vivência, o participante poderá conhecer um pouco mais sobre a modalidade e se aventurar em combates variados utilizando sabres e espadas de plástico. A partir de 6 anos de idade. No sábado (20), das 10 às 17 horas, e no domingo (21), das 10 às 12 horas e das 14 às 15 horas, no Espaço Garimpo do Sesc. Grátis e sem retirada de ingressos. 

Boxe 

Bora pro Ringue? Essa vivência convida o público a conhecer um pouco da modalidade esportiva do boxe, utilizando tanto suas técnicas específicas quanto exercícios e dinâmicas diversas. A partir de 6 anos. Na Convivência do Sesc, no sábado (20), das 10 às 17 horas, e no domingo (21), das 10 às 13 horas. Grátis e sem retirada de ingressos. 

Parkour 

Esporte que explora a arquitetura do ambiente para criar e desenvolver diferentes formas de deslocamento, desenvolvendo habilidades e destrezas em ações como saltos, escaladas, equilibrismo: esse é o parkour. No sábado (20) e no domingo (21), das 10 às 17 horas, na Convivência do Sesc. Grátis e sem retirada de ingressos. 

Surfe 

Vivência de surfe, adaptada para a piscina, com o objetivo de apresentá-lo enquanto modalidade esportiva olímpica, sem perder de vista os aspectos culturais e ambientais que deram origem a este esporte. Nesta vivência, serão ensinadas diferentes técnicas do surfe, desde a remada até o drop. Aulas de 30 minutos. A partir de 6 anos. Sábado (20), das 11 às 15 horas, no Parque Aquático do Sesc. Grátis e sem retirada de ingressos. 

            Breaking 

            Top Rock, Go Down, Footwork? Conhecem? Essas e outras técnicas que serão apresentadas e vivenciadas pelo público compõem o Breaking, parte da cultura Hip Hop e das modalidades esportivas olímpicas. Acima de 6 anos. No domingo (21), das 10 às 17 horas, no Ginásio do Sesc. Grátis e sem retirada de ingressos. 

Futebol 

Após empatar por 1 a 1, fora de casa, na estreia contra o Monte Azul, a Ferroviária recebe o Juventus pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A2, na Fonte Luminosa, no domingo (21), às 17 horas.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias