sábado, 27, abril, 2024

Final de semana com feira, teatro, música e cinema

No sábado (30), das 10 às 19 horas, tem a Feira Tô Em Casa, no Parque Infantil

Mais lido

No sábado (30), das 10 às 19 horas, tem a Feira Tô Em Casa, no Parque Infantil, no Centro, com trabalhos de empreendedores e artesãos da cidade e região, com uma diversidade de produtos, que passam por decoração, culinária, beleza, brinquedos, artesanato, moda, acessórios, produtos ecológicos, veganos, além de gastronomia. Também haverá karaokê aberto para o público.

Teatro infantil

Distante de tudo e de todos é onde vive uma mulher que desde pequena semeou e colheu o tipo de amizade mais pura e verdadeira que pode existir. Sempre compartilhando seus momentos mais mágicos e tendo como retribuição todo o carinho e cuidado das cores mais vivas e vibrantes que seus olhos podiam ver, até que um dia a sua maior preocupação passa a ser olhar para os céus. “Maria Dos Céus”, com Cia Fios de Sombra, no sábado (30), às 16 horas, no Teatro do Sesc.

Música

O grupo Quimbará se estabeleceu como um dos representantes da música cubana e salsa no Brasil. Com mais de 300 shows em seu histórico, a banda tem como missão divulgar e celebrar a cultura musical latino-americana pelas vias do afeto: música dançante, valorização da música enquanto memória cultural e a delícia de descobrir novos universos musicais. No domingo (31), às 16 horas, na Convivência do Sesc. Grátis e sem retirada de ingressos.

+ Música

No show em homenagem aos 50 anos dos LPs “Milagre dos Peixes” e “Milagre dos Peixes ao Vivo”, a cantora Margareth Reali relembrará canções como “Bodas”, de Milton Nascimento e Ruy Guerra, “Escravos de Jó”, de Milton Nascimento e Fernando Brant (que hoje se chama “Caxangá”), “Sacramento”, de Nelson Ângelo e Milton Nascimento, e outras que ficaram mais conhecidas dos dois álbuns, de estúdio e ao vivo. Ao lado do convidado Jaques Morelenbaum (cello) e uma equipe formada por músicos de Minas Gerais que trabalharam com Milton Nascimento e outros artistas do Clube da Esquina: Beto Lopes (vocais, guitarra e arranjos), Christiano Caldas (teclados e arranjos), Lincoln Cheib (bateria), Eneias Xavier (baixo) e Tattá Spalla (vocais e violão). Na quarta-feira (3), às 20 horas, no Sesc.

Cinema

Confira os filmes em cartaz na Moviecom (Shopping Jaraguá):

– Dois é Demais em Orlando

– Duna – Parte Dois

– Godzilla e Kong: O Novo Império

– Kung Fu Panda 4

– Os Farofeiros 2

– The Chosen: Os Escolhidos

Os horários das sessões podem ser conferidos aqui.

Confira os filmes em cartaz no Cine Lupo (Shopping Lupo):

– Duna: Parte 2

– Godzilla e Kong: O Novo Império

– Kung Fu Panda 4

– Nada Será Como Antes – A Música do Clube da Esquina

– The Chosen: Os Escolhidos

– Uma Prova de Coragem

– Uma Vida – A História de Nicholas Winton

Os horários das sessões podem ser conferidos aqui.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias