quinta-feira, 29, fevereiro, 2024

Final de semana com futebol, badminton, boxe e surfe 

A programação vai até a quarta-feira (17)

Mais lido

Pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Ferroviária enfrenta o Gama, de Brasília, nesta sexta-feira (12), às 19 horas, na Fonte Luminosa, com transmissão do YouTube Futebol Paulista. Na sequência, às 21h30, tem Ceará x São Paulo, partida que será transmitida pelo SporTV. 

            Nesta fase, são 64 times e os confrontos são eliminatórios e definidos nos pênaltis, caso haja empate no tempo normal. A decisão do título será em 25 de janeiro, quando a cidade de São Paulo irá comemorar 470 anos. 

            Badminton 

            O badminton é uma modalidade esportiva que tem na peteca uma de suas características principais. Na atividade Vivenciando o Badminton, o público é convidado a experimentar suas técnicas básicas, participar de jogos e desafios. No sábado (13), das 10 às 17 horas, na Convivência do Sesc. Grátis e sem retirada de ingressos. 

      Parabadminton 

      Mikaela Almeida é natural de Manaus, no Amazonas. Ela nasceu com uma deficiência no membro superior direito e iniciou no parabadminton aos 13 anos. Nos Jogos Parapan-Americanos de Lima 2019, conquistou a medalha de ouro na disputa individual classe SU5. Mikaela foi convocada para os Jogos Parapan-Americanos de Santiago 2023. Apresentação de Parabadminton no sábado (13), das 14 às 15 horas, no Ginásio do Sesc. Grátis e sem retirada de ingressos. 

      Boxe 

      Bora pro Ringue? Brincadeiras e Técnicas de Boxe convida o público a conhecer um pouco da modalidade esportiva do Boxe, utilizando tanto suas técnicas específicas quanto exercícios e dinâmicas diversas. De terça (16) a sexta-feira (19), das 14 às 21 horas, na Convivência do Sesc. Grátis e sem retirada de ingressos. A partir de 6 anos. 

      Surfe 

      Andrea Lopes é a primeira brasileira a viajar pelo planeta competindo profissionalmente no surfe. Entre as principais conquistas, ela foi a primeira brasileira a ganhar um título da WCT (1999), tetracampeã brasileira profissional (2006) e vice-campeã mundial master (2010). No bate papo “Na Piscina ou no Mar, o Surfe e seus Encantos”, Andrea falará um pouquinho sobre sua experiência na modalidade, as barreiras enfrentadas, além de fazer uma breve demonstração. Na quarta-feira (17), das 19 às 21 horas, no Parque Aquático do Sesc. Grátis e sem retirada de ingressos, mas as vagas são limitadas. 

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias