quarta-feira, 17, julho, 2024

Futsal feminino de base da Fundesport lidera campeonato

Pelo Sul e Minas Sub-17, Araraquara joga duas vezes neste sábado (15), contra Pedregulho e Brodowski

Mais lido

A base feminina de futsal da Fundesport/Araraquara volta a jogar em dose dupla neste sábado (15), em Brodowski, pelo Campeonato Paulista Sul e Minas Sub-17.

A partir das 9h40, ainda pela primeira fase, a equipe dirigida pela técnica Caroline Guilardi, a Carol, joga contra Pedregulho; na sequência, às 11h, enfrenta Brodowski.

Vale destacar que até agora, nesta competição interestadual, Araraquara jogou seis vezes, venceu cinco e perdeu apenas uma partida. Por isso, está em primeiro lugar na classificação, com 15 pontos ganhos.

O Sul-Minas e Sub-17 é composto por 10 equipes: Araraquara, Brodowski, Pedregulho, Patrocínio Paulista, Serrana, Cravinhos, Ribeirão Preto, Guará, todos de SP, e São Sebastião do Paraíso e Uberaba, ambos de MG.

Segundo Caroline, a Fundesport/Araraquara vai tentar novos resultados positivos neste sábado para se manter na liderança. Além de Brodowski, os jogos são disputados também nas cidades de Batatais e Nuporanga.

Nesta competição, os cinco jogos vitoriosos das meninas araraquarenses registraram os seguintes resultados: 8 a 0 sobre Cravinhos; 9 a 0 sobre Patrocínio Paulista; 8 a 0 contra Guará; 4 a 0 contra Serrana e 4 a 0 sobre Ribeirão Preto.

Com 33 gols marcados e apenas um sofrido, o time araraquarense perdeu apenas para São Sebastião do Paraíso, por 1 a 0. Os duelos são de 40 minutos cada, com vinte minutos corridos em cada tempo, sem intervalo.

O futsal de base de Araraquara, feminino e masculino, tem apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Foto: Arquivo

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias