sexta-feira, 23, fevereiro, 2024

Futsal feminino enfrenta Amparo pelo mata-mata da Liga

Após empatar em 1 a 1 no primeiro duelo em Amparo, Araraquara volta a jogar em casa em busca da semifinal

Mais lido

A equipe feminina da Ferroviária/Fundesport enfrenta Amparo no próximo domingo, dia 12, às 18h30, no Ginásio de Esportes Gigantão, em Araraquara, no jogo de volta da fase mata-mata da Liga Paulista.

No primeiro duelo entre ambas as equipes, na última sexta-feira, dia 3, em Amparo, houve empate em 1 a 1. Em caso de novo empate haverá prorrogação, e caso persista a igualdade Araraquara se classifica por ter melhor campanha . 

O técnico João Vitor Celestini afirma que o vencedor do próximo domingo vai encarar São Carlos ou Itapetininga, na fase semifinal.

No dia 28 de outubro, pela última rodada da primeira fase, já classificada com antecedência para os jogos de mata-mata como líder da competição, a Ferroviária/Fundesport perdeu por 4 a 3 para Taboão da Serra, na casa do adversário.

Vale ressaltar que em oito rodadas da Liga Paulista, o time araraquarense ganhou sete jogos e perdeu apenas uma vez.

A equipe conta com apoio da Prefeitura (via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer Fundesport) e da Ferroviária, além do Atacadão das Fraldas, Apostas Esportivas, Belinelli, Fátima Confecção, Matão Química, Alto Uruguai, Ginato Panificadora, Sportcare Fisio, Auto Escola Central e Drogaven.

Foto: Arquivo

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias