quinta-feira, 22, fevereiro, 2024

Terça-feira (7): FliSol tem pré-abertura com Sarau no Senac Araraquara

A leitura dramática “Travessias pelas palavras de Mário de Andrade” é atração da noite, com os alunos da 23ª turma do Curso Técnico em Teatro do Senac Araraquara

Mais lido

Nesta terça-feira, 07 de novembro, a FliSol – Festa Literária da Morada do Sol terá uma pré-abertura realizada no Senac Araraquara, às 19h, com a participação dos alunos da 23ª turma do Curso Técnico em Teatro do Senac Araraquara. Na ocasião, os estudantes irão apresentar a leitura dramática “Travessias pelas palavras de Mário de Andrade. A entrada é gratuita, mediante apresentação de documento pessoal com foto.

Na intenção de criar espaços experimentais e poéticos em conjunto com o público, essa intervenção poética surge com o objetivo de levar os participantes a percorrer caminhos das palavras traçadas por Mário de Andrade, proporcionando encontros e trocas sensíveis.

“Travessias pelas palavras de Mário de Andrade” é um projeto cênico que tem orientação dos professores Paulo Bretas, Renata Berthi, e Jorge Okada e conta com a participação dos alunos: Morgana dos Anjos, Nicole Prado, Let Silva, Patricia Garcia, Rafael Marques, Lia Nascimento, Sette Bites, Érica Oliveira, Matheus Silva, Dhea Pires, Vi Rufino Vick Morg, Eduarda Laurindo, e Luis Raposo.

O Senac Araraquara está localizado na Rua João Gurgel, 1935, no bairro do Carmo. Vale lembrar que a abertura oficial da FliSol será realizada nesta quarta-feira (08), às 19h, na Biblioteca Municipal Mário de Andrade, com a “mesa do patrono” apresentando Ignácio de Loyola Brandão, Humberto Werneck, além da participação especial de Pascoal da Conceição e do Curso Técnico em Teatro do Senac Araraquara. Após a mesa, será realizado um espetáculo literomusical com: Fernanda de Almeida Prado, Paulo Andrade, Gabriel de Almeida Prado, Liw Ferreira. Os ingressos limitados estão sendo distribuídos gratuitamente na Biblioteca Mário de Andrade. Vale lembrar que haverá um telão na antessala do auditório da biblioteca para tender o público que não conseguir convite.

A FliSol 2023 é uma realização do Instituto Colibri, em parceria com a Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Fundart – Coordenadoria de Acervos e Patrimônio Histórico. Entre os parceiros do evento estão Câmara Municipal de Araraquara, EPTV – São Carlos, Senac Araraquara, Sesc Araraquara, Unesp – Araraquara, Uniara, Sincomércio e Academia Araraquarense de Letras. Mais informações sobre o evento podem ser acompanhadas no site da Prefeitura de Araraquara ou pelas redes sociais da FliSol e pelo site do Instituto Colibri.

A programação é gratuita e aberta a todos os interessados.

SERVIÇO:

Pré-abertura da FliSol – Festa Literária da Morada do Sol

Sarau com alunos da 23ª turma do Curso Técnico em Teatro do Senac Araraquara – “Travessias pelas palavras de Mário de Andrade”

Local: Senac Araraquara (Rua João Gurgel, 1935 – Carmo)

Data: terça-feira (07 de novembro)

Horário: 19 horas

Grátis – necessário apresentar documento pessoal com foto

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias