domingo, 25, fevereiro, 2024

Futsal masculino sub-16 conquista 3º lugar em campeonato

Pela Liga Ferreirense da categoria, Araraquara bate Santa Rita do Passa Quatro por 2 a 1, em Serrana

Mais lido

A equipe masculina sub-16 da Fundesport/Araraquara conquistou, no último sábado (9), em Serrana, o terceiro lugar no campeonato da Liga Ferreirense de Futsal.

Na decisão pelo 3º e 4º lugares, Araraquara ganhou de Santa Rita do Passa Quatro por 2 a 1, com gols de Dodô e Guilherme Dias para o time araraquarense. O campeão foi Vargem Grande do Sul, que decidiu o título com Luiz Antônio.

Segundo o técnico Egídio Fernandes, apesar da vitória contra o Santa Rita, o jogo foi bastante difícil para os meninos de Araraquara.

“Saímos perdendo no primeiro tempo, mas conseguimos corrigir os erros nos vestiários. Com isso, voltamos com uma intensidade maior de jogo e revertemos o placar”, analisa.

Ainda de acordo com Egídio, este ano de 2023 marcou o retorno das equipes de base da Fundesport em competições de futsal. Os atletas, conforme acrescenta, se dedicaram muito nos treinamentos e mostraram uma boa evolução ao longo da temporada. 

“Agora, é preciso planejar bem 2024, para, de novo, com muito trabalho e dedicação, obter novas conquistas”, projeta Fernandes.

O futsal feminino de base de Araraquara (masculino e feminino) conta apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e da Fundesport.

Foto: Divulgação

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias