segunda-feira, 27, maio, 2024

Guerreiras Grenás alcançam maior invencibilidade de sua história no Brasileirão

As Guerreiras Grenás voltam a campo no sábado (11), contra o Red Bull Bragantino

Mais lido

A vitória sobre o Grêmio consolidou as Guerreiras Grenás na vice-liderança do Brasileirão Feminino. Não só confirmou a boa fase vivida pela equipe, mas também alcançou um feito inédito para o clube dentro da competição.

Desde o atual formato de disputa de pontos corridos na primeira fase, as Guerreiras alcançaram o oitavo jogo de invencibilidade, sendo cinco vitórias e três empates.

Antes, na primeira fase, a Ferroviária havia alcançado a marca de sete jogos de invencibilidade na temporada 2020, sendo da 8ª até a 14ª rodada, quando acumulou cinco vitórias e dois empates, ocupando a quarta colocação.

Na atual campanha, três dos cinco triunfos aconteceram dentro da Fonte Luminosa e de virada, com o placar de 2 a 1, contra Fluminense, Palmeiras e Grêmio, além de ter superado o Cruzeiro por 1 a 0. Fora de casa, venceu o Real Brasília por 2 a 0. Os empates aconteceram diante de Botafogo (em casa), São Paulo e Corinthians, ambos fora de seus domínios. O aproveitamento é de 75% dos pontos disputados.

Com o adiamento da partida diante do Internacional por conta das fortes chuvas que acontecem no estado do Rio Grande do Sul, as Guerreiras Grenás voltam a campo no sábado (11), para enfrentar o Red Bull Bragantino, às 17h, fora de casa.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias