quinta-feira, 29, fevereiro, 2024

Guerreiras Grenás estreiam contra o Flamengo na Ladies Cup

Na 1ª fase, antes da Seleção do Paraguai e Santos, Ferroviária enfrenta as cariocas no dia 4 de dezembro

Mais lido

As Guerreiras Grenás estreiam na primeira fase da Brasil Ladies Cup 2023 contra o Flamengo, no dia 4 de dezembro, às 17h. Dois dias depois, em 6 de dezembro, enfrenta a Seleção do Paraguai, às 18h, e no dia 8, às 18h30, o Santos.

Todos esses jogos pelo grupo B, assim como os do grupo A, serão disputados no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, com transmissão ao vivo do canal por assinatura Sportv.

Vale reiterar que neste ano da Brasil Ladies Cup terá oito times e toda a primeira fase jogada em Santo André. O grupo A é composto por Atlético Nacional-COL, Cruzeiro, Internacional e São Paulo.

Os duelos deste grupo também serão transmitidos pelo Sportv e a final da competição será transmitida também pela Rede Bandeirantes de Televisão.

Nesta edição, a Brasil Ladies Cup será realizada em duas fases. Na primeira, as equipes se enfrentam dentro dos próprios grupos, em turno único, e somente as duas melhores colocadas de cada grupo passam para a fase final.

Também vale ressaltar que a fase final será disputada em jogo único, assim como a final, que definirá a campeã, no Canindé, em São Paulo, estádio da Portuguesa de Desportos. A grande decisão está prevista para o dia 10 de dezembro.

Foto: Cárila Covas/Ferroviária SAF

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias