terça-feira, 18, junho, 2024

Guerreiras Grenás recebem primeiros reforços para a temporada 2024

Zagueira Géssica se despede da equipe, após mais de uma década defendendo a camisa grená

Mais lido

Após comunicar a saída de 13 atletas do time principal, que não comporão o elenco em 2024, como a zagueira Géssica, a Ferroviária já anunciou duas novas contratações para a próxima temporada: a zagueira Rafa Soares e a goleira Raíssa.

Rafa, de 23 anos, retorna ao futebol paulista após jogar quatro temporadas no Distrito Federal. Natural da cidade de Capivara de Cima-MG, Rafaela Soares de Sousa iniciou sua carreira nas categorias de base do São José e estava no Real Brasília desde 2020.

“É uma alegria enorme poder fazer parte de uma equipe tão vitoriosa como a Ferroviária, fiquei muito feliz e grata pela oportunidade. Chego para somar e que 2024 seja um grande ano para nós”, declarou Rafa Soares ao site oficial do clube.

Já a goleira Raissa foi o primeiro reforço das Guerreiras Grenás para a temporada de 2024. Aos 32 anos, ela chega para sua primeira temporada na Ferroviária.

Raíssa Tayná Vieira do Amaral é natural de Belo Horizonte-MG e vem para a equipe grená após duas temporadas no Atlético Mineiro. A goleira tem passagens também por Grêmio, Rio Preto-SP e Minas Brasília-DF, entre outros.

“Estou extremamente feliz e honrada por vestir essa camisa e representar esse time gigantesco. Espero poder contribuir para que a trajetória da Ferroviária seja ainda mais vitoriosa”, disse Raíssa ao site afeano.

Já a zagueira Géssica deixa a equipe após mais de uma década vestindo a cor grená.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias