terça-feira, 16, abril, 2024

Homem é preso com revólver municiado dentro do carro

Ele também foi acusado de não cumprir uma medida protetiva

Mais lido

Um homem, de 46 anos, foi preso na manhã dessa terça-feira (27), acusado de violar uma medida protetiva e também por portar um revólver municiado no interior de seu carro. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva na região do Jardim dos Manacás. No local, os PMs encontraram um veículo GM-Celta estacionado na via pública, com a vítima, de 46 anos, no banco do motorista e o acusado no banco do passageiro.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas a mulher apresentou uma cópia da medida protetiva que tem contra ele. Durante a revista no veículo do acusado, um GM-Onix, que estava estacionado ao lado, foi encontrado um revólver calibre 22 com sete munições intactas, escondido embaixo do banco do passageiro.

Os dois foram conduzidas à DDM, onde a delegada responsável determinou a apreensão da arma de fogo e a elaboração do flagrante. Depois de autuado, o acusado foi recolhido à cadeia pública de Santa Ernestina.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias