quinta-feira, 18, abril, 2024

Homem esfaqueia esposa durante expediente de trabalho em Araraquara

O casal estava trabalhando em uma fábrica de panelas no momento das agressões

Mais lido

Um homem, de 36 anos, foi preso após esfaquear a companheira dele nessa quinta-feira (29), em uma fábrica de panelas localizada em Araraquara, onde o casal trabalha.

Segundo o apurado, o casal estava trabalhando na fábrica, quando teria havido uma discussão entre os dois e, em dado momento, o homem se levantou da máquina e foi em direção da vítima com uma faca na mão. Em seguida, ele começou a esfaquear a companheira que não teve como se defender.

Outros funcionários da empresa interviram e conseguiram segurar o agressor para evitar mais agressões. A mulher, de 39 anos, foi socorrida e encaminhada para um hospital particular, onde passou por atendimento médico de urgência. Seu estado de saúde não foi divulgado.

A Polícia Militar foi chamada e prendeu o agressor em flagrante. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia, onde um boletim de ocorrência de tentativa de feminicídio foi registrado. Depois de ouvido, o agressor foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina e está à disposição da justiça.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias