quinta-feira, 22, fevereiro, 2024

Idoso reformado do Exército é encontrado pela GCM andando pela rua desorientado

No interior do carro do militar aposentado foi localizado um revólver calibre 38 municiado

Mais lido

Um militar reformado do Exército Brasileiro, de 80 anos, foi encontrado por uma equipe da Guarda Civil Municipal perambulando desorientado pela Avenida Professor Jorge Corrêa, na região central de Araraquara, na manhã desta segunda-feira (22). O idoso foi amparado e conduzido na Delegacia de Plantão pela equipe da GCM.  

Segundo a GCM, uma equipe realizava patrulhamento durante a madrugada, quando encontrou o idoso andando pela rua, apresentando confusão mental. O homem foi abordado e encaminhado à UPA Central, onde passou por atendimento.

Em seguida, o homem foi identificado e foi averiguado que se tratava de um militar reformado do Exército, de 80 anos de idade. Foi feito contato com a família do idoso e constatou-se que o homem estava ausente desde o dia 19 de janeiro e que estaria com um veículo Nissan March, de cor cinza.

Por volta de 7h30, a equipe realizou patrulhamento e conseguiu localizar o veículo pela região central de Araraquara. Após averiguação, foi localizado sobre o banco do passageiro, embaixo de uma camisa, um revólver calibre 38, municiado com seis projéteis intactos.

O caso foi registrado na Delegacia de Plantão.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias