quinta-feira, 22, fevereiro, 2024

Jackson é o novo zagueiro da equipe profissional da Ferroviária

O atleta realizou a última semana de treinamentos em Limeira com o grupo e vestiu o manto grená

Mais lido

2024 vai se aproximando e a Ferroviária segue qualificando ainda mais o seu elenco para os desafios da temporada que começa no dia 17 de janeiro com o Paulistão A2. A novidade é a chegada do zagueiro Jackson, que apesar das oportunidades de mercado optou pelo projeto apresentado pela Locomotiva.

Experiente e acostumado com grandes conquistas, o atleta de 33 anos desembarca em Araraquara após ganhar o título da Série C do Campeonato Brasileiro com o Amazonas FC. O profissional foi formado pelo São Paulo e atuou em outros grandes clubes do futebol brasileiro como Palmeiras, Internacional, Bahia, Fortaleza, Goiás, Criciúma e Ituano. Fora do país, o atleta atuou no Sabah FA, da Malásia.

“A expectativa enorme de chegar e repetir o trabalho que foi feito no Amazonas e, se Deus quiser, no final da temporada poder comemorar um acesso e ser coroado com título”, disse Jackson.

O atleta também ressaltou a importância e dificuldade do primeiro compromisso do clube em 2024. “A A2 é muito difícil. É um campeonato totalmente diferente do brasileiro. É o nosso primeiro objetivo no ano e vamos fazer de tudo para conseguir esse acesso”, finalizou.

O atleta realizou a última semana de treinamentos em Limeira com o grupo e vestiu o manto grená.

Ficha técnica

Nome: Jackson de Souza
Posição: Zagueiro
Data de nascimento: 01/05/1990
Cidade: Cuiabá-MT
Clubes: São Paulo, Palmeiras, Internacional, Fortaleza, Bahia, Goiás, Criciúma, Ituano e Sabah FA (Malásia)

Texto e foto – Matheus Previde/Ferroviária SAF

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias