sexta-feira, 23, fevereiro, 2024

Polícia faz operação em Américo Brasiliense e prende suspeitos de possível homicídio

Ação cumpriu mandados de prisão e apreendeu drogas e materiais ilícitos

Mais lido

Uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar cumpriu mandados de busca e apreensão na última sexta-feira (22), em Américo Brasiliense. Durante a ação, três indivíduos foram presos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas, além de suspeita no desaparecimento de Tiago Rocha Moura, de 36 anos, ocorrido há cerca de 30 dias.

A operação, que contou com equipes de Américo Brasiliense, Araraquara e região, terminou com três indivíduos detidos. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Américo, onde o delegado Dr. Jesus Nazaré Romão registrou o flagrante. Nos locais onde foram realizados os mandados de busca foram encontrados vários materiais ilícitos como uma grande quantidade de entorpecentes, balança de precisão, cadernos com a contabilidade do tráfico e materiais para o preparo de drogas.

Dos três suspeitos presos, dois foram autuados por tráfico de drogas, já o outro foi autuado por não pagamento de pensão alimentícia.

De acordo com a Polícia Civil, investigações indicam que os três indivíduos presos teriam visitado a casa de Tiago para cobrar uma dívida relacionada ao tráfico de drogas no mês passado e depois disso ele não teria mais sido visto. A vítima teria sido levada para uma mata na região, onde possivelmente foi assassinada e enterrada, mas a polícia não tem informações sobre o paradeiro do corpo. Os suspeitos negam o crime.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias