sábado, 15, junho, 2024

Kaparaó: inscrições para curso de Operador Ferroviário ficam abertas até esta sexta (7)

Curso gratuito profissionalizante terá início no dia 17 de julho, oferecido pela empresa Rumo Logística e Senai Araraquara, com apoio da Prefeitura

Mais lido

O Espaço Kaparaó, Centro de Capacitação Social e Profissional “Prof. Ierto Lopes”, ligado à Coordenadoria Executiva do Trabalho e de Economia Criativa e Solidária da Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, está com inscrições abertas para 18 vagas do curso gratuito profissionalizante de Operador Ferroviário, que será oferecido pela empresa Rumo Logística e Senai Araraquara, com apoio da Prefeitura de Araraquara.

 São 160 horas, ministradas no Senai, com início dia 17 de junho, seguindo até 23 de setembro, das 18 às 22 horas.

Para se inscrever, é necessário que o candidato tenha 18 anos ou mais. Não será exigida comprovação de escolaridade, mas é importante ser alfabetizado.

As inscrições, que permanecerão abertas até esta sexta-feira, dia 7 de junho, e podem ser feitas de forma presencial, das 8h30 às 15h, no Espaço Kaparaó (Av. Dr. João Pires de Camargo, 1382, Vila Yamada) ou virtual no link https://forms.office.com/r/JnBFkwA9pG

No ato da inscrição, é obrigatório ter em mãos uma cópia do RG, cópia do CPF e comprovante de endereço com CEP. Apenas os selecionados receberão ligação telefônica confirmando a convocação.  

Será oferecido auxílio alimentação e vale-transporte aos interessados e interessadas.

Para mais informações, os telefones são (16) 3336-4866 e (16) 3324-8809.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias