quinta-feira, 22, fevereiro, 2024

Mesmo com estragos causados pela chuva, Feira da Bondade da APAE tem sequência neste final de semana

Estruturas já foram recuperadas após as fortes chuvas que atingiram a cidade e, além das atrações musicais, programação contará com macarronada no domingo (12)

Mais lido

Após o forte temporal que atingiu Araraquara nesta quinta-feira (10) e derrubou parte de sua estrutura, a Feira da Bondade da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Araraquara já recuperou o espaço para ter sequência neste final de semana. Considerado um dos eventos sociais mais tradicionais de Araraquara e região, o encontro acontece até domingo (12) na própria sede da entidade, que fica na Av. Cientista Frederico de Marco, 750, Vila Xavier.

A festividade, que chega à sua 35ª edição, oferece aos seus visitantes uma agenda repleta de atrações como feira de artesanato, shows musicais, brinquedos e área de alimentação. A edição deste ano também tem o Outlet da Apae, que conta com roupas que vieram de uma butique apoiadora da instituição. Famosa por atrair aproximadamente 18 mil pessoas por ano, a Feira da Bondade da APAE tem todo seu lucro revertido para a associação, que visa promover o bem-estar e desenvolvimento de crianças, adolescentes e adultos com deficiência.

A programação musical também vem com uma lista de artistas que promete agradar a todos os públicos. Nesta sexta-feira (10), a agenda terá Turma do Samba (19h) e Som Brasil (21h30). Neste sábado (11), as apresentações musicais serão de Elvis Cover (19h) e Califórnia Brasil (21h30). 

A organização da festa anunciou uma novidade para domingo (12), último dia da feira, a partir do meio-dia: a realização de um almoço com macarronada com frango e salada, que terá o custo de R$ 15 por pessoa (bebida não inclusa). O encontro também terá música ao vivo, com a atração a ser confirmada pela organização. Na sequência, a programação terá shows de Cris e Douglas (19h), 

banda Doce Veneno (19h30) e Emílio Carlos, Ge Zoom e Matheus Rott (21h30). 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3305-6000.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias