sábado, 27, abril, 2024

Moviecom Jaraguá traz comedia nacional e aventura como estreias da semana

“The Chosen” segue na programação; confira as sessões e compre o seu ingresso antecipado no site

Mais lido

A comédia nacional “Dois é demais em Orlando” e “Godzilla e Kong – O novo império” são os lançamentos da semana na Moviecom Jaraguá, que entram em cartaz nesta quinta-feira, 28, e têm recebido elogios da crítica especializada. A Moviecom Jaraguá fica no piso superior do Shopping Jaraguá.

Estrelado por Eduardo Sterblitch, “Dois é demais em Orlando” é um filme que remete à “Sessão da Tarde”, com ótima direção e bom elenco, leve e despretensioso. O longa narra a história de João, um apaixonado por quadrinhos e super-heróis que está prestes a realizar seu sonho: conhecer os parques temáticos mais legais do mundo. Contudo, para fazer um favor a sua chefe, ele levará o filho dela de dez anos junto no voo para entregá-lo ao pai que está nos EUA. Como o pai não aparece para buscá-lo, João terá que bancar o baby-sitter e aprender a conviver com as diferenças para salvar seu emprego e de quebra superar seu grande trauma de infância: a montanha-russa.

“Godzilla e Kong – O novo império”, filme que tem deixado muitos críticos de queixo caído em virtude do visual, é um novo capítulo no chamado MonsterVerse, onde depois de terem se encontrado como inimigos em Godzila vs Kong, o poderoso Kong e o temível Godzilla se unem contra uma colossal ameaça mortal escondida no mundo dos humanos. O filme irá explorar a antiga batalha de Titãs que ajudou a forjar esses seres extraordinários e os ligou à humanidade para sempre. A trama também trará de volta personagens conhecidos, além de introduzir um novo

Além das estreias da semana seguem em cartaz “Kung Fu Panda 4”, “The Chosen – Os escolhidos”, “Os Farofeiros 2” e “Duna: Parte 2”.  A programação completa está disponível no site do cinema. A compra antecipada também pode ser feita pelo site.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias