quinta-feira, 29, fevereiro, 2024

Na Superliga C, vôlei masculino joga em São Sebastião

Estreia na cidade do litoral Norte, sede do grupo de Araraquara que tem seis equipes, é contra o anfitrião

Mais lido

A equipe de vôlei masculino da Fundesport viaja na noite desta quinta-feira (9) a São Sebastião, no litoral Norte do Estado, para disputar a Superliga C, no grupo que terá Praia Grande, JF Vale-MG, Uberaba-MG e Itapagipe-MG, além do anfitrião.

Com sedes também em Pará de Minas-MG, Maringá-PR, Brasília-DF, Alta Floresta-MT e Natal-RG, a Superliga C vai ser disputada este ano por 38 times. No final das disputas, os quatro melhores classificados disputarão a Superliga B, em 2024.

A equipe araraquarense, que estreia contra São Sebastião, no sábado (11), vem treinando há tempos para esta competição que, segundo o técnico Alexandre Volpe, terá times fortes em todos os grupos e, por isso, jogos muito difíceis. 

“Todas as equipes se reforçaram para a Superliga C, inclusive Praia Grande, a campeã dos Jogos Abertos em Rio Preto, agora em outubro”, afirma Alexandre.

Ainda de acordo com o treinador, Araraquara também se reforçou para as disputas, com o levantador Léo, o ponteiro Renan, e o líbero Yan, que fortalecerão o elenco.

“Esperamos fazer boas partidas, ter uma boa participação geral no torneio, mesmo sabendo das dificuldades contra grandes adversários”, analisa Alexandre.  

Tabela

A estreia de Araraquara na Superliga C é contra São Sebastião, no sábado, dia 11, às 18h. Já no domingo (12) enfrenta o JF Vôlei, às 16h; na terça-feira (14), Itapagipe, às 18h, e no último duelo do grupo, joga contra Praia Grande, no dia 15 (quarta-feira), às 16h.

Alexandre Volpe ressalta, mais uma vez, o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e da Fundesport, além da DrogaVen e Clínica Alfais, pela oportunidade de disputar a Superliga C. “É uma experiência fantástica”, resume.

Foto: Arquivo

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias