sábado, 15, junho, 2024

No Paulista, handebol masculino busca ficar entre os quatro

Na próxima rodada, prevista para 15 de junho, o time enfrentará Itatiba

Mais lido

O handebol masculino sub-21 da Fundesport/Araraquara foi derrotado por Sorocaba por 28 a 23, no último sábado (18), em Sorocaba, pelo Campeonato Paulista, mas se mantém no grupo dos melhores colocados.

Por isso, apesar do revés, o técnico Felipe Fanelli, o Periquito, afirma estar confiante na classificação da equipe entre os quatro primeiros da competição. Na próxima rodada, prevista para 15 de junho, o time enfrentará Itatiba, em local ainda a ser definido.

“Como é um campeonato de turno único, temos chances de classificar entre os quatro melhores para a série ouro”, enfatiza o treinador, que na semana passada já previa as dificuldades que enfrentaria em Sorocaba.

“A gente esperava enfrentar um adversário difícil de ser batido, porque além de manter a boa base do ano passado, Sorocaba contratou outros bons jogadores para este ano”, reiterou Fanelli.

Até agora, em quatro rodadas, a Fundesport/Araraquara soma duas vitórias, sobre Pindamonhangaba e Osasco, e duas derrotas no Paulista – antes de Sorocaba, havia sido derrotada para o Pinheiros, jogando as quatro partidas fora de casa.

Nesta temporada, o Campeonato Paulista Sub-21 de Handebol Masculino é disputado por 13 times, e após o término da primeira fase com jogos em turno único, somente os oito melhores passam para a próxima etapa.

O time araraquarense conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, da Unicesumar e Majestade Multimarcas.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias