sexta-feira, 1, março, 2024

Operação Policial em Santa Lúcia termina com dois presos

Ação visava o aumento do tráfico de drogas durante o período de Carnaval

Mais lido

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, desencadeou uma operação visando combater o tráfico de drogas, na manhã dessa sexta-feira (9), em Santa Lúcia. A ação resultou na prisão de dois jovens, de 18 e 22 anos, além da apreensão de várias porções de droga.

Segundo o apurado, os policiais cumpriram dois mandados de busca e apreensão em residências localizadas no bairro Nova Santa Lúcia. Os dois suspeitos foram presos em flagrante e, durante as diligências, foram apreendidas várias porções de cocaína e maconha, além de uma quantia em dinheiro, um simulacro de arma de fogo, celulares e materiais utilizados para o preparo e embalagem de drogas.

Carnaval

Segundo declaração do delegado Jesus Nazaré Romão, a operação foi desencadeada em virtude do aumento da venda de entorpecentes durante o período de Carnaval.

Depois de ouvidos na delegacia, os dois indivíduos seriam encaminhados à Cadeia Pública de Santa Ernestina. A Polícia Civil vai dar continuidade às investigações sobre outras pessoas envolvidas com os indivíduos presos.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias