quinta-feira, 22, fevereiro, 2024

Domingo (11) tem “Carnaval de Praia no Pinheirinho” a partir das 12 horas

DJ Raissa Assunção, Ases Mania e grupo Embalaê animam os foliões no parque ecológico de Araraquara

Mais lido

O segundo dia do Carnaval da Paz e Cidadania, realizado pela Prefeitura de Araraquara por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart – neste domingo, 11 de fevereiro – apresenta uma das atrações mais aguardadas na folia: o “Carnaval de Praia do Pinheirinho”, que tem início às 12h com muita animação e pé na areia!

DJ Raissa Assunção, Ases Mania e grupo Embalaê são os convidados para animarem os foliões, com shows animados e repertório para não deixar ninguém parado.

Raissa Assunção traz na sua bagagem muita animação e música boa! Produtora da Ai Que Loucura, festa na qual começou com sua carreira como DJ, a DJ apresenta mix de pop chiclete, sertanejo, hits marcantes de todos os ritmos e, claro, uma pitada de funk para o público ir ao delírio!

O grupo Ases Mania tem mais de 12 anos de existência, sempre seguindo na vertente da música popular brasileira, com samba, swingueira e sambas enredo. Roberto Nascimento, Edvaldo Pinto das Neves, Fábio Henrique Assis, e Alexandre Mariottini estão na formação do Ases Mania.

A banda Embalaê desde 2007 faz um trabalho musical misturando ritmos com arranjos diferentes dos originais, baseado em clássicos do samba, samba-rock, rock, pop, MPB, funk, dance, samba enredo (escola de samba) e até algumas músicas mais tocadas nas pistas entre outros ritmos, resgatando assim um pouco da nossa história musical e tendo também em vista a intenção de trabalhar músicas próprias. O resultado é um show com sucessos tocados de uma maneira diferente, com uma gostosa e agradável mistura de ritmos e sons. Composta por sete músicos, que trazem através de suas origens, influências musicais variadas, que vão desde o samba ao rock, chorinho, sambas, Jazz e MPB: Alexandre Cerqueira (voz), Fabiano Marquesine (guitarra, cavaquinho e voz), Rodrigo (teclados), Richard (bateria), Rafael (baixo), Dida (percussão) e Carlão (percussão).

A programação do Carnaval em Araraquara conta com a animação da Corte do Carnaval da Paz e Cidadania 2024, com: o Rei Momo (Adriano Quintilho Silva), a Rainha do Carnaval (Fabiola Alves Gabriel), a Princesa do Carnaval (Bianca Nogueira Matos), a Rainha do Samba (Aline Francisca dos Santos), a Princesa do Samba (Ingrid Paola Braz), a Rainha Trans do Carnaval (Marytssa Schar).

A programação completa do Carnaval da Paz e Cidadania 2024, que este ano apresenta o tema “Araraquara unida e cheia de alegria”, é totalmente gratuita e pode ser conferida no site da Prefeitura de Araraquara. É proibida a entrada com garrafas de vidro ou qualquer outro material cortante nos espaços da festa.

SERVIÇO:

Carnaval da Paz e Cidadania 2024 – “Araraquara unida e cheia de alegria” apresenta: “Carnaval de Praia no Pinheirinho”

Local: Parque Ecológico do Pinheirinho (Av. Francisco Vaz Filho, s/n – Jardim Pinheiros)

Data: domingo (11 de fevereiro)

Horário: a partir das 12h

Atrações: DJ Raissa Assunção, Ases Mania e grupo Embalaê

• Programação gratuita

• É proibida a entrada com garrafas de vidro ou qualquer outro material cortante

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias