quinta-feira, 4, julho, 2024

Os intocáveis entregam 942 litros de leite ao Fundo Social

A exposição reuniu expositores de São Carlos, Matão, Taquaritinga além de Araraquara

Mais lido

A diretoria do clube Os Intocáveis arrecadou 942 litros de leite, tipo integral, durante os dias 14 e 15 de julho, na 24ª edição da Exposição de Carros Antigos realizada no Centro de Eventos de Araraquara (Cear). O alimento foi entregue ao Fundo Social de Solidariedade na terça-feira (18) em ato simbólico na sede do clube, na Avenida João Batista de Oliveira, 310 na Vila Xavier.

A exposição reuniu expositores de São Carlos, Matão, Taquaritinga além de Araraquara e contou com a presença do presidente da Federação Brasileira de Veículos Antigos Roberto Suga e sua mãe Edith.

A gestão do prefeito Edinho apoiou o evento com a participação das secretarias municipais do Trabalho, do Desenvolvimento Econômico e do Turismo, da Cultura e Fundart.

“A exposição foi visitada por aproximadamente 15 mil pessoas e movimentou a economia local. A colaboração das secretarias municipais – Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo e da Cultura – e Fundart valorizou o evento, que não tem fins lucrativos e promoveu uma ação de solidariedade”, ressaltou o vice-prefeito e secretário do Trabalho, do Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Damiano Neto.

A presidente do Fundo Social, Cidinha Silva, agradeceu à diretoria do clube Os Intocáveis e aos colaboradores do evento. “Com certeza, um evento como esse faz a diferença na vida de muitas pessoas. As caixas de leite serão distribuídas às famílias em situação de vulnerabilidade social, às entidades cadastradas no Fundo Social, e aos assistidos nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras)”, adiantou Cidinha Silva.

Superação

Para o presidente José Dimas Perina, do grupo Os Intocáveis, a edição superou as expectativas. “Tivemos um grande público e mais um ano de sucesso. As famílias desfrutaram da área de alimentação ouvindo boa música. E também para os proprietários de veículos antigos que pesquisaram peças antigas no ‘mercado de pulgas’. O nosso clube visa preservar a memória automobilística do Brasil e também de outros países”, relatou Perina.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias