Um homem, de 40 anos, e o filho dele, de 19 anos, foram baleados após uma discussão com um provável traficante na noite dessa terça-feira (22), na Avenida Engenheiro Prudente Ferreira Monteiro, no Vale do Sol, em Araraquara. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo o apurado, o crime aconteceu por volta da meia-noite, logo depois que dois dos envolvidos saíram de um bar, onde a confusão teria começado, por causa de um jogo de futebol. Richardson Rodrigues Castro de Oliveira, de 19 anos, foi baleado no abdômen e no tórax. Em seguida, o pai dele, que presenciou a agressão, foi em defesa do filho e também foi baleado com dois tiros nas costas.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou Richardson caído na rua já sem vida e seu pai debruçado sobre o corpo com duas perfurações nas costas.
O homem foi socorrido em estado grave para a Santa Casa, onde segue internado.
O acusado foi identificado por testemunhas. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão e está sendo investigado pela Polícia Civil que faz buscas pelo criminoso que fugiu do local em uma motocicleta Honda/CG Titan de cor vermelha.