quarta-feira, 17, julho, 2024

Pelo Paulista, handebol masculino ganha de Itatiba

No Ginásio do Sesi, Fundesport/Araraquara venceu por 37 a 31 e segue em busca da classificação à outra fase

Mais lido

O time masculino de handebol da Fundesport/Araraquara ganhou de Itatiba por 37×31, no último sábado (15), no Ginásio do Sesi (em Araraquara), pelo Campeonato Paulista Sub-21.

Com o atleta Marcos Paulo da equipe araraquarense eleito o melhor da partida e a terceira vitória na competição, a equipe do técnico Felipe Fanelli, o Periquito, segue em busca da classificação para a outra fase.

Com a vitória, Araraquara se manteve entre os quatro primeiros na tabela de classificação e no próximo dia 30 deste mês de junho vai a Guarulhos, para enfrentar o Guarulhos, ainda pela primeira fase.

“Fizemos um jogo tranquilo, controlamos a partida e no final conseguimos abrir no placar. E a melhor parte foi poder jogar diante da nossa torcida, amigos e familiares”, analisa Fanelli sobre o duelo.

Só para lembrar: em cinco rodadas até agora no Paulista, quatro delas fora de casa, a Fundesport/Araraquara ganhou, além de Itatiba,  do Osasco e de Pindamonhangaba, sendo derrotada pelo Pinheiros e por Sorocaba.

Também vale reiterar que o Campeonato Paulista Sub-21 é disputado por 13 equipes e ao final da primeira fase, após os jogos em turno único, as oito melhores se classificam para a série ouro.

O time araraquarense conta com apoios da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, da Unicesumar, Handcola e Majestade Multimarcas.

Foto: Divulgação

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias