quarta-feira, 17, julho, 2024

Terça-feira (18): programação se concentra no Teatro Municipal

“Diálogos Absurdos” com a 23ª Turma do Curso Técnico em Teatro do Senac Araraquara e “Ana Marginal - um navio ancorado no espaço”

Mais lido

A programação da 36ª Semana Luís Antonio Martinez Corrêa apresenta nesta

terça-feira, 18 de junho: a intervenção “Diálogos Absurdos” com a 23ª Turma do Curso Técnico em Teatro do Senac (Araraquara/SP), às 19h30 (classificação livre) e também o espetáculo “Ana Marginal – um navio ancorado no espaço” (São Paulo/SP), às 20 horas (classificação: 12 anos). As apresentações serão realizadas no Teatro Municipal, com ingresso gratuito distribuído uma hora antes do início da apresentação.

A Semana Luís Antonio Martinez Corrêa é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura e Fundart, Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo, com gestão e produção da APAA. Tem o apoio do Sesc Araraquara, do Senac, do Sesi, da Unesp, da PROEC – Pró Reitoria de Extensão Universitária e Cultura, da FCLAr – Faculdade de Ciências e Letras, do Programa de Pós Graduação em Estudos Literários e do CAC – Centro Ação Cultural.

“Diálogos Absurdos” – A intervenção “Diálogos Absurdos”, com a 21ª Turma do Curso Técnico em Teatro do Senac Araraquara, será realizada no saguão do Teatro. Neste exercício cênico, os alunos do Curso Técnico em Teatro transitam entre o público buscando interações, trazendo humor, ironia e explorando as fronteiras entre o riso, o absurdo e a realidade.

Personagens mergulham em um jogo de absurdos e paradoxos, explorando as profundezas das condições humanas. 

O elenco apresenta: Morgana dos Anjos, Nicole Prado, Let Silva, Patrícia Oliveira, Lia Nascimento, Érica Oliveira, Matheus Silva, Dhea Pires, Vick Morg, Eduarda Laurindo, Luís Raposos, Gabriel Nicolas, Nathiele França, Brenda Guerreiro.

A classificação é livre, com duração de 20 minutos.

“Ana Marginal – um navio ancorado no espaço” – O espetáculo é um metateatro que transita pela obra e vida da poeta Ana Cristina Cesar, ícone da poesia marginal da década de 70 a partir do conflito de três atrizes envoltas pela complexidade e identificação das angústias de suas personagens, que representam diferentes facetas da poeta: a Ana, a Cristina e a César.

A direção é de Nelson Baskerville e o elenco conta com Bruna Brignol, Carol Gierwiatowski e Nataly Cavalcantti.

A classificação é de 12 anos, com 75 minutos de duração.

SERVIÇO:

36ª Semana Luís Antonio Martinez Corrêa

Dia: terça-feira (18 de junho)

·         Programação:

19h30: Intervenção “Diálogos Absurdos”, com 23ª Turma do Curso Técnico em Teatro do Senac (Araraquara/SP) – Classificação livre

Local: Saguão do Teatro Municipal (Av. Bento de Abreu, s/nº, Praça Lívio Abramo – Jardim Primavera)

20h: Espetáculo “Ana Marginal – um navio ancorado no espaço” (São Paulo/SP) – Classificação:12 anos

Local: Teatro Municipal (Av. Bento de Abreu, s/nº, Praça Lívio Abramo – Jardim Primavera)

Programação gratuita

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias