quinta-feira, 29, fevereiro, 2024

Poupatempo ficará fechado na segunda-feira, 20 de novembro, feriado da Consciência Negra

Atividades presenciais serão retomadas na terça-feira (21), com agendamento prévio pelos canais digitais

Mais lido

Os postos do Poupatempo em todo o Estado estarão fechados na segunda-feira, dia 20 de novembro, devido ao feriado estadual em comemoração ao Dia da Consciência Negra. Os atendimentos presenciais serão retomados na terça-feira (21/11), mediante agendamento prévio.

Importante reforçar que mesmo durante o feriado prolongado, o Poupatempo continuará oferecendo serviços por meio dos canais digitais: portal, aplicativo Poupatempo Digital, totens ou ainda pelo WhatsApp, no número (11) 95220-2974.

Entre as mais de 290 opções online, a renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, seguro-desemprego, atestado de antecedentes criminais, pesquisa de débitos de veículos, entre outros.

Para ser atendido de forma presencial no Poupatempo é obrigatório o agendamento prévio data e horário. O serviço é gratuito, pessoal e intransferível.

A consulta dos endereços e horários de funcionamento das unidades está disponível no site www.poupatempo.sp.gov.br e clicar em ‘Locais de atendimento’.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias