quinta-feira, 18, abril, 2024

Prefeitura abre inscrições para concurso e processo seletivo para diferentes cargos nesta quinta (22)

As oportunidades podem ser conferidas em três editais de concurso e um de processo seletivo disponíveis no site www.araraquara.sp.gov.br

Mais lido

A Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Administração, abre nesta quinta-feira (22) as inscrições para três concursos públicos para provimento de diferentes cargos e também as inscrições para o processo seletivo para provimento do cargo de agente comunitário de saúde. Nos quatro processos, que estão sendo realizados pela empresa Consulpam, o período de inscrição vai de 22 de fevereiro a 17 de março.

Os editais foram publicados nos Atos Oficiais e podem ser acessados no site da Prefeitura (www.araraquara.sp.gov.br).

O edital 001/2024 abre 29 vagas para Monitor de Esportes e Lazer para diferentes modalidades, com exigência de ensino médio completo; 11 vagas de ensino superior para Preparador Físico de diferentes modalidades e 15 vagas para técnico esportivo, de nível superior. A previsão de aplicação das provas objetivas é 14 de abril.

O edital 002/2024 abre 43 vagas para os cargos de nível superior em diferentes áreas, sendo destas 24 vagas para médicos, entre médicos de saúde comunitária, generalista e especialista. A previsão de aplicação das provas objetivas é 14 de abril.

Já o edital 003/2004 abre 8 cargos de nível médio e fundamental completos e de curso técnico de nível médio. Neste caso, a previsão das provas objetivas é 21 de abril e alguns cargos terão ainda aplicação de prova prática e avaliação psicológica.

As inscrições que serão abertas nesta quinta-feira para os três concursos deverão ser feitas online, no site da Prefeitura ou preenchendo o cadastro diretamente no site www.consulpam.com.br

O detalhamento do processo de inscrição e os valores, assim como as informações sobre reservas de vagas para candidatos negros e candidatos com deficiência, sobre os cargos, área de atuação, requisitos mínimos exigidos, salário, vagas e carga horária podem ser consultados nos editais divulgados no site da Prefeitura.

Processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde

O edital 705/2024 oferece 23 vagas para cargos de Agentes Comunitários de Saúde. Além de ensino médio completo, é exigido ao candidato residir obrigatoriamente, desde a data de publicação do edital do processo seletivo, na área de abrangência da Unidade para a qual se inscrever, correspondente ao seu endereço, conforme especificado no mapa de cada Unidade constante neste Edital, em conformidade com Lei Federal n° 11.350 de 5 de outubro de 2006. Também deverá ser aprovado no curso de formação inicial, com carga horária mínima de 40 horas, a ser ministrado pela Prefeitura Municipal. A previsão da prova objetiva é 21 de abril.

As inscrições também deverão ser feitas online, no site da Prefeitura ou preenchendo o cadastro diretamente no site www.consulpam.com.br

Todas as normas e condições para os interessados no cargo podem ser consultados no edital 705/2004, no site da Prefeitura.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias