quinta-feira, 22, fevereiro, 2024

PSDB e Cidadania organizam Federação visando eleições municipais de 2024

Edna Martins e Edson Hel comemoram a união das legendas

Mais lido

A socióloga Edna Martins, presidente do Diretório Municipal do PSDB, e o vereador Edson Hel, presidente do Diretório Municipal do Cidadania, reuniram-se com o fim de organizar a Federação em Araraquara.

A Federação PSDB/Cidadania é a união de partidos políticos, constituída sob a forma de associação civil. Seu objetivo é a atuação conjunta como se fossem um único partido, inclusive nos processos eleitorais e no funcionamento nas Casas Legislativas de todos os níveis, buscando sempre a defesa da democracia, da inclusão social, dos direitos fundamentais e do desenvolvimento sustentável, bem como a observância da responsabilidade fiscal.

Em Araraquara, os dois partidos têm um histórico de eleições de representantes como Roberto Massafera e Dimas Ramalho, que sempre foram comprometidos com o desenvolvimento da cidade e da região. Atualmente têm como representantes na Câmara os vereadores Rafael de Angeli, Edson Hel e João Clemente.

Edna Martins foi vereadora e a primeira mulher a presidir a Câmara Municipal de Araraquara, candidata à prefeita e, no último período, esteve à frente da Coordenação de Políticas para as Mulheres no Governo do Estado de São Paulo. Mantendo a boa tradição do grupo, foi responsável pela parceria com o município para a constituição da Casa SP Afro Brasil e da Casa da Mulher Paulista na cidade.

Para Edna Martins, a Federação PSDB/Cidadania se apresentará nas eleições com propostas concretas que passarão a ser constituídas a partir de agora com a organização de uma série de seminários em parceria com instituições do município. “Para nós, o diálogo é fundamental e insubstituível na construção de um bom programa de governo. Mais do que ouvir os partidos que compõem a Federação, queremos ouvir as pessoas independente de suas ideologias”, declara. Além de um programa consistente, o grupo contará com candidaturas expressivas e uma chapa representativa de vereadores.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias