Dois operadores de radar, um de 23 e outro de 34 anos, foram ameaçados na vicinal que liga Araraquara a Gavião Peixoto, na noite da última quinta-feira (19), porém o Boletim de Ocorrência só foi registrado nessa sexta-feira (20).
Segundo o apurado, os agentes relataram que foram ameaçados por um indivíduo de cor branca, baixo, de aproximadamente 25 anos, que teria dito que “iria complicar para os mesmos”.
O operador, de 34 anos, que trabalha para a empresa que administra os radares, disse que estava no local, dando assistência no equipamento, quando dois indivíduos chegaram em um veículo GM/Montana, de cor preta, e retiraram as placas do carro, dizendo que não poderiam ser multados. A todo o momento, um deles falava ao telefone, chamando um terceiro indivíduo. A fim de evitar maiores problemas, os operadores deixaram o local.
Após aproximadamente 20 minutos, os agentes retornaram ao local e não encontraram mais os indivíduos e nem o aparelho de radar que, possivelmente foi furtado pelos acusados. O caso foi registrado como furto e ameaça.
Foto: Ilustrativa