quinta-feira, 29, fevereiro, 2024

Rede de supermercados inaugura investimento de R$ 20 milhões no Santa Angelina

O prefeito Edinho esteve na abertura do supermercado, na manhã desta quarta-feira (1); Araraquara recebe a 11ª loja da rede

Mais lido

A rede de supermercados Gricki, de Ribeirão Preto, inaugurou sua loja na manhã desta quarta-feira (1), no bairro do Santa Angelina, na presença do prefeito Edinho, dos proprietários da rede da família Gricki, funcionários e populares.

O grupo investiu cerca de R$ 20 milhões na unidade de Araraquara, somando compra e reformas necessárias para a abertura da sua primeira loja na cidade. É o 11ª supermercado da rede, que possui lojas em Ribeirão Preto, São Simão, Santa Rosa de Viterbo, Tambaú, Sertãozinho e Santa Rita do Passa Quatro.

“Agradeço a rede por acreditar em Araraquara, abrindo sua primeira loja aqui na nossa cidade. Eu só posso agradecer às empresas que reconhecem o desenvolvimento da nossa cidade e investem aqui, gerando renda e também boas oportunidades aos consumidores”, declarou Edinho, na abertura da loja aos consumidores.

A rede de supermercados Gricki comprou em julho a unidade do antigo Sempre Vale no bairro Santa Angelina e, para o início das operações, contratou 100 funcionários.

“Nossa cidade está vivendo um momento diferenciado do ponto de vista da economia, recebendo investimentos importantes. Minha gratidão à rede de supermercado Gricki, que acreditou em Araraquara”, finalizou o prefeito.

A loja funcionará de segunda a sábado, das 7h30 às 22 horas, e aos domingos, das 7h30 às 20 horas.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias