quinta-feira, 18, julho, 2024

Seis jogos agitaram o feriado pela Série C do Amadorzão

Partidas foram realizadas nos campos no Jardim Florença, Parque Residencial São Paulo e Indaiá

Mais lido

A Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizou nesta terça-feira (9), feriado da Revolução Constitucionalista de 1932, a quinta rodada da Série C do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Araraquara, o popular Amadorzão. Ao todo, seis jogos foram realizados em três campos da cidade, todos com entrada gratuita para o público.

No campo de futebol “José Henrique Rodrigues Maria”, que integra a Área de Lazer “Guiomar Maria dos Santos”, no Parque Residencial São Paulo, o Jardim Iguatemi goleou o São Caetano por 7 a 0. No mesmo local, a Ponte Preta superou o Anjos por 2 a 1.

No campo da Área de Lazer “José Albino”, no Jardim Indaiá, o Vale do Sol venceu Bueno de Andrada por 3 a 2. Na sequência, o Grêmio Molina levou a melhor sobre o Gaviões do Selmi Dei por 1 a 0.

A Área de Lazer “Adair Pavanelli”, no Jardim Florença, também recebeu dois jogos. No primeiro, o SC Olímpico empatou por 0 a 0 com o Paineiras Futebol Clube. Na sequência, o Unidos do Nordeste superou o Clube Atlético Araraquarense por 2 a 0.
O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Araraquara tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo, além de desenvolver a modalidade na cidade, estimulando a prática esportiva.

O regulamento completo e todas as informações sobre a competição podem ser conferidos no site copafacil.com/futebolararaquara2024.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias