domingo, 25, fevereiro, 2024

Sesi Araraquara volta à quadra pelo Paulista de Basquete Feminino

Time araraquarense encara o Bax Catanduva nesta sexta-feira (3) na casa do adversário

Mais lido

Depois de quase um mês sem entrar em quadra, o Sesi Araraquara volta a atuar nesta sexta-feira (3), às 19h30, no Ginásio Municipal Anuar Pachá, em Catanduva, em partida válida pela primeira fase do Campeonato Paulista de Basquete Feminino.

Na última vez em que jogou, o time araraquarense acabou derrotado pelo Unimed Campinas por 83 a 78 na casa do adversário, resultado que quebrou a invencibilidade da equipe, que vinha de quatro vitórias nos quatro jogos iniciais do estadual.

Após essa partida, o Sesi Araraquara foi para a disputa dos Jogos Abertos do Interior em São José do Rio Preto, onde conquistou a medalha de ouro por Araraquara. A equipe também teve papel fundamental na conquista da medalha de ouro da Seleção Brasileira nos Jogos Pan-Americanos no Chile, onde colaborou com o técnico João Camargo e com a armadora Débora Costa, as alas Gabriela Sossô e Emanuely de Oliveira e a pivô Aline Moura.

Na classificação geral, o Sesi aparece na terceira posição, atrás do Unimed Campinas (cinco vitórias em cinco jogos) e do São José (que já fez seus sete jogos, com três vitórias e quatro derrotas).

Após a partida desta sexta, a equipe araraquarense voltará à quadra no dia 17, uma sexta-feira, às 19h30, quando enfrentará o AD Santo André no Ginásio do Sesi, na Vila Xavier, pelo encerramento da primeira fase.

Foto: Sérgio Paulino/Sesi

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias