domingo, 25, fevereiro, 2024

Sexta e sábado têm feiras de artesãos e empreendedores

Feira da Lua e Feira Tô em Casa serão realizadas, respectivamente, na Praça das Bandeiras e no Parque Infantil

Mais lido

As feiras da Lua e Tô em Casa são destaques na programação do final de semana. A Feira da Lua será realizada nesta sexta-feira (12), na Praça das Bandeiras, das 19h às 22h, enquanto a Feira Tô em Casa acontece no sábado (13), das 10h às 19h, no Parque Infantil.

A Feira da Lua, na sexta-feira, apresenta artesanato, culinária e brechó na Praça das Bandeiras, das 19h às 22h. Realizada pelo Coletivo Pôr do Sol, a feira conta com a participação de mais de 30 expositores, entre artesãos e empreendedores da economia criativa, com opções para presentear e preços acessíveis. A discotecagem, com hits de várias épocas e estilos musicais, é animação garantida para o público na praça.

A Praça das Bandeiras – ou Praça João Colturato “Zinho” – está localizada no cruzamento da Rua Voluntários da Pátria com a Av. Bandeirantes, no Centro da cidade.

Já no sábado tem a Feira Tô em Casa com edição em homenagem ao “Janeiro Branco – Mês da Saúde Mental”, das 10h às 19 horas, no Parque Infantil, na região central.

O público poderá apreciar os trabalhos de empreendedores e artesãos da cidade e região, com uma diversidade de produtos, que passam por: decoração, culinária, beleza, brinquedos, artesanato, moda, acessórios, produtos ecológicos, veganos e gastronomia. Além dos produtos, haverá muita diversão com o Karaokê aberto ao público.Vale destacar que “Janeiro Branco” é o mês da conscientização sobre a Saúde Mental e alerta para a importância da prevenção de doenças decorrentes do estresse, como ansiedade, depressão e pânico.

O Parque Infantil está localizado na Rua São Bento, entre as Avs. Prof. Jorge Corrêa e São Geraldo, no Centro.

A programação de feiras gratuitas tem apoio da Prefeitura de Araraquara, por meio da Coordenadoria de Trabalho e Economia Criativa e Solidária, da Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico e Turismo e também da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias