segunda-feira, 27, maio, 2024

Shopping Jaraguá arrecada donativos para vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul

Shopping já atuou outras vezes em situações delicadas como essa; campanha segue até domingo

Mais lido

O Shopping Jaraguá é um dos pontos de arrecadação de donativos para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul em Araraquara. A campanha “Araraquara solidária – Solidariedade sem fronteiras” é coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade, responsável pela destinação final dos donativos. No shopping, a arrecadação segue até domingo, 12. O ponto de coleta é no pisto térreo, próximo à Academia Inova.

Todo tipo de donativo e bem-vindo, mas no momento pede-se priorizar a doação de água potável, itens de higiene pessoal (sabonete, escova de dentes, creme dental, xampu, condicionador, absorventes, desodorantes, pentes, entre outros) e produtos de limpeza (sabão, desinfetante, álcool, etc).

Essa não é a primeira que o Shopping Jaraguá ingressa campanhas dessa natureza. Em 2019, mobilizou seus clientes para ajudar as pessoas afetadas no desastre de Brumadinho. O mesmo foi feito em pelo menos mais duas ocasiões: as chuvas intensas na região de Petrópolis, no Rio de Janeiro, na Bahia, e no litoral norte de São Paulo. Além disso, o Shopping Jaraguá é ponto de arrecadação recorrente para campanhas do Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Araraquara, como a de agasalho e de brinquedos.

“Somos um espaço de grande circulação de pessoas, de fácil acesso e acreditamos que podemos contribuir. A situação do Rio Grande do Sul é muito triste, sabemos que estão precisando do básico e podemos contribuir”, afirma Daniel Eckert, coordenador de marketing do Shopping Jaraguá.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias