quinta-feira, 29, fevereiro, 2024

Sidiclei Menezes é o novo diretor executivo de futebol da Ferroviária

Esta é a terceira passagem de Menezes pela Locomotiva

Mais lido

O elenco e comissão técnica da Ferroviária se reapresentou visando o início de preparação para a temporada de 2024 e uma das grandes novidades foi a chegada do novo Diretor Executivo de Futebol, Sidiclei Menezes. Ele ocupará o lugar de Júnior Chávare, que se despediu do clube no último dia 30.

Esta é a terceira passagem de Menezes pela Locomotiva. Na primeira, como Coordenador Técnico, esteve presente na campanha histórica do título do Paulistão Série A2 de 2015, que culminou com o acesso ao Paulistão 2016 depois de 19 anos, ficando até outubro daquele ano.

O profissional retornou em 2020 como Diretor de Futebol, no lugar de Pedro Martins, permanecendo até junho de 2021, quando a equipe estava na liderança do Grupo A6 do Brasileiro Série D.

Durante este período, a Ferroviária chegou até às quartas de final do Paulistão de 2021, ficando entre os oito principais clubes do estado de São Paulo. Após a participação na competição, foi para o Louletano-POR.

“É uma satisfação retornar para a Ferroviária, um clube que tenho uma identificação muito grande por ter sido criado em Araraquara, por ter familiares e amigos na cidade. Isso realente me deixa mais confortável para trabalhar. É um clube que me abriu as portas e que me acolhe mais uma vez aqui para que possa dar continuidade em um trabalho que também foi de êxito agora na Série D”, comentou o novo diretor.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias