quinta-feira, 29, fevereiro, 2024

Suspeito é morto por major do Exército após invadir prédio em São Carlos

O tiro atingiu a artéria femural do criminoso que acabou morrendo antes da chegada do Samu devido a grande perda de sangue

Mais lido

Um criminoso (ainda não identificado) morreu na tarde desta quinta-feira, 28, após invadir um prédio residencial no Jardim Paraíso, região da Santa Casa, em São Carlos.

Segundo informações apuradas , durante o período da manhã o prédio já havia sido invadido por criminosos que praticaram furto no local. No momento em que a sindíca e outros moradores visualizavam as câmeras de segurança, foram surpreendidos por três individuos invadindo o local. 

Houve luta corporal entre os ladrões e os moradores que gritaram por socorro. Um Major do Exército que trabalha no Distrito Federal e estava pelo local foi em direção aos suspeitos, sendo que dois fugiram, um não se rendeu e foi para cima do oficial que acabou efetuando um disparo. O tiro atingiu a artéria femural do criminoso que acabou morrendo antes da chegada do Samu devido a grande perda de sangue. 

A Polícia Militar efetuou buscas na região, mas até o momento os dois comparsas no foram localizados. O local passou por perícia e o corpo do suspeito foi morto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Fonte: São Carlos Agora

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias