Um bar localizado na região da Chácara Flora, em Araraquara, foi assaltado na dessa quinta-feira (7). Um comerciante e a cunhada dele foram mantidos sob a mira de uma arma de fogo por ladrões que queriam o dinheiro da venda de um sítio.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o comerciante, de 65 anos, teria notado dois carros, sendo um Gol e uma Belina, parando na esquina do bar e, logo em seguida, três indivíduos armados de revólver, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. O trio disse que queria o dinheiro da venda de um sítio da vítima e sua arma de fogo.
Já rendido, o comerciante foi levado para os fundos do estabelecimento, onde fica a sua casa. Na residência estava a cunhada dele, que também foi rendida pelos ladrões. Ambos foram trancados no banheiro.
Depois de revirarem o local atrás de objetos de valor, os ladrões fugiram levando vários itens do bar como maços de cigarro, pacote de fumo, garrafas de cerveja e R$ 3 mil em dinheiro. Ainda de acordo com a vítima, da casa foram levados celulares, com acesso a contas bancárias e R$ 30 mil em dinheiro.
A Polícia Militar foi acionada pelas vítimas e conseguiu localizar o veículo, Ford/Belina, próximo da represa da Chácara Flora. Em seu interior foram localizadas as garrafas de cerveja, além de energéticos e um pacote de fumo, que foram entregues ao comerciante, porém o dinheiro e os celulares não foram encontrados.
O roubo foi registado na Delegacia de Plantão e será investigado pela Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.