segunda-feira, 27, maio, 2024

Trio de colombianos furta farmácia na Vila Velosa

Os estrangeiros foram detidos com várias mercadorias furtadas

Mais lido

A Polícia Militar prendeu duas mulheres e um homem acusados de participarem de um furto a uma farmácia localizada na Avenida Luiz Alberto, na Vila Velosa, nessa quinta-feira (18). Os três acusados são colombianos.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia foi acionada para atender a ocorrência de furto e, ao chegar ao local, uma das acusadas, de 51 anos, já havia sido detida por funcionárias da farmácia.

As funcionárias relataram que o furto havia sido realizado por duas mulheres, que contaram com a ajuda de um homem que conduzia um veículo Renaut/Sandero, que seria usado na fuga. Com a mulher detida, uma colombiana, foram localizados quatro produtos furtados da farmácia.  Com informações passadas pelas funcionárias, os PMs fizeram buscas na região e conseguiram localizar o veículo trafegando pela Vila Ferroviária, com dois ocupantes.

Os suspeitos foram abordados e foi localizada com a mulher, de 51 anos, também colombiana, uma caixa de papelão com diversos produtos da farmácia. Na bolsa dela, ainda havia a quantia de R$ 2,4 mil. Com o motorista, de 63 anos, também colombiano, havia a quantia de R$ 460,00. A dupla negou envolvimento no furto, mas as imagens de câmeras de monitoramento registraram a ação criminosa.

Eles foram presos e levados à delegacia, onde funcionárias da farmácia identificam 15 produtos que foram furtados do local. Havia outros 8 produtos furtados de outra farmácia, além de 58 produtos sem reconhecimento que foram apreendidos. Uma das acusadas foi reconhecida e tinha trocado de blusa durante a fuga. A roupa foi localizada no interior do carro.

As duas mulheres foram encaminhadas à Cadeia Feminina de São Carlos e o homem à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias