quinta-feira, 18, julho, 2024

Unimed Araraquara doa mantas paraFundos Sociais de Araraquara e Região

Ao todo, 250 peças foram distribuídas

Mais lido

Com o objetivo de amenizar o frio de quem mais precisa, a Unimed Araraquara fez a doação de mantas aos Fundos Sociais de Araraquara, Américo Brasiliense, Matão e Taquaritinga. Ao todo, foram 250 peças distribuídas entre as cidades.
Para Rodrigo Marine, Gestor de Mercado, é sempre um prazer imenso para a Unimed fazer parte de uma campanha tão importante. “Essa oportunidade reforça o compromisso da cooperativa com a população das cidades atendidas por ela.
“Queremos levar nosso jeito de cuidar das comunidades que prestamos serviços, principalmente aquelas mais carentes”, comenta.
É importante dizer que, em paralelo, a Unimed Araraquara coleta agasalhos junto aos seus colaboradores e beneficiários por meio de pontos de arrecadação localizados nas unidades da Operadora, Hospital, Personal, Univida e Prudente.

Agradecimentos
“Agradeço, de coração, a parceria da Unimed, que sempre colabora com a nossa campanha. Essa atitude nos ajudará muito a atender as famílias mais vulneráveis e carentes de nossa cidade”, comenta Marcia Ferrari, presidente do fundo social de solidariedade de Matão.
Para Cidinha Silva, presidente do fundo social de solidariedade de Araraquara, essas doações farão a diferença na vida de muitas pessoas. “Quero agradecer a parceria da Unimed no decorrer destes vários anos. Meu muito obrigada”, completa.
“Asseguro que todas essas doações serão encaminhadas às famílias que mais precisam e aproveito para agradecer, novamente, a gentileza da Unimed, afirma Luciano José de
Azevedo, completa o prefeito em exercício de Taquaritinga.
Eunice Pano, presidente do fundo de solidariedade de Américo Brasiliense também ressaltou e agradeceu a doação da Unimed Araraquara. “Esse ato é bastante significativo para ajudar a nossa população que mais precisa. Ficamos profundamente
agradecidos. Nosso muito obrigado” finaliza.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias