quinta-feira, 18, julho, 2024

Vôlei feminino sub-21 é tricampeão dos Jogos Regionais

Com seis vitórias em seis jogos, e sem perder nenhum set, Araraquara conquista o 1º lugar em Sertãozinho

Mais lido

De forma invicta, o vôlei feminino sub-21 de Araraquara conquistou na última terça-feira (9), no Ginásio de Esportes do Centro Esportivo Silvério Selli, em Sertãozinho, o tricampeonato dos Jogos Regionais.

Além da invencibilidade, as meninas da equipe da Fundesport também não sofreram nenhum set na competição. No duelo que decidiu o título, Araraquara venceu Franca por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/11 e 25/11.

No geral, o time araraquarense somou seis vitórias nos Regionais. Na primeira fase, ganhou de Ibitinga, de Tabatinga e de Jaboticabal, todos por 2 a 0. Nas quartas de final, fez 2 a 0 sobre São Joaquim da Barra; e, na semifinal, 3 a 0 contra Guaíra.

Para o treinador da equipe da Fundesport/Araraquara, Eduardo Zambone, o título em Sertãozinho tem um significado especial para a toda a equipe e comissão técnica e também para a cidade.

“Significa a recompensa, após um trabalho árduo e de muito comprometimento. Nada pode derrotar alguém que gosta do que faz e trabalha para conseguir aquilo que quer”, comemora o treinador.

Em Sertãozinho, Araraquara competiu e ganhou com as seguintes atletas: Bruna de Oliveira, Daiane Mesquita, Duda Eufrásio, Duda Graciano, Duda Nega, Fernanda Romano, Giovana Ferraz, Isabella Barros, Ivi Marcelli, Kamilly Reis, Letícia Genoud, Maria Clara Soares, Maryssa Santos e Vitória Alves. 

O técnico Eduardo Zambone tem como assistentes Jucerlei Tilcailo e Dani Ramiro.Fotos: Jonas Bezerra

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias