domingo, 25, fevereiro, 2024

Vôlei feminino sub-21 ganha primeira final da APV em Itobi

No sábado (2), Fundesport/Araraquara ganhou por 3 a 0; jogo da volta é nesta quarta-feira, dia 6, em casa

Mais lido

O vôlei feminino sub-21 da Fundesport/Araraquara começou bem as finais da APV (Associação Pró-Voleibol) da temporada 2023, no último sábado (2), em Itobi.

No jogo de ida, no Clube Recreativo e Esportivo Itobiense, as meninas araraquarenses venceram Itobi por 3 a 0, com parciais de 25/19, 25/14 e 25/1. O jogo da volta será nesta quarta-feira (6), às 20h30, em Araraquara.

“Nosso elenco evoluiu muito este ano, por isso conquistamos essa importante vitória fora. Agora vamos focar no jogo de volta em busca de outra vitória e do título, para fecharmos bem a temporada”, destaca o técnico Eduardo Zambone.

Vale destacar que somente neste ano o vôlei feminino sub-21 da Fundesport/Araraquara já foi campeão dos Jogos Regionais, em Barretos, e 4º colocado nos Jogos Abertos do Interior, em Rio Preto.

Sub-19

Também a equipe sub-19 do vôlei feminino araraquarense comandada por Zambone está na final da Copa Regional de Vôlei, da LRV (Liga Regional de Voleibol), contra a AABB/Limeira, em datas e horários ainda não definidos. Por ter a melhor campanha, Araraquara fará o segundo jogo da decisão em casa.

Além da busca pelo título da LRV, a equipe sub-19 já conquistou nesta temporada o segundo lugar nos Jogos Abertos da Juventude, em Tatuí.

Foto: Jonas Bezerra

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias